quinta-feira, 17 de novembro de 2011

1º ENCONTRO HISTÓRICO CULTURAL - PARQUE NATURAL MUNICIPAL

       Nos dias : 25 e 26 de novembro o Parque Natural Municipal Francisco Affonso de Mello com parcerias irá realizar o 1º Encontro Histórico Cultural - Parque Natural Municipal.
      Teremos palestras no dia 25 ás 10:00 h Tema: Patrimônio Histórico Cultural da Serra do Itapety- Arqueóloga e pesquisadora : VIVIAN CRISTIANE FERNANDES YAMASHITA
        No dia 26 ás 10:00 palestra: Histórico e Cultura da Serra do Itapety com o Profº e historiador  Glauco Ricciele Prado Lemes da Cruz Ribeiro .
        Os interessados já poderão realizar as inscrições no link: inscrições abertas deste blog e confirmaremos por email sua inscrição, será oferecido certificado pela presença, o evento é gratuito. E tem objetivo de resgatar a história do Parque e a importância do mesmo no contexto do município. O evento acontece depois de  41 anos após a lei nº 1955 de 26 de novembro de 1970 - que dispõe sobre o Parque e suas providências.   
            Serão oferecidas 40 vagas para cada palestra e as inscrições pelo blog: www.parquenaturalmunicipal.blogspot.com ou pelo telefone: 4790-3529.